quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Então... é natal!


Olá meninas!!!

Então, é natal... pro rico e pro pobre, num só coração...

Sim, eu curto a Simone cantando. Sou brega, confesso.

Vamos ao que interessa!

Eu nunca gostei de Natal. Minha familia é super pequena (éramos pai, mãe, eu e vóvis, até 2000). Quando meus pais se separaram ficou mais chato ainda, pois passamos a ser somente mamys, vóvis e eu, totalmente sem graça...

Em 2005, quando comecei a namorar meu marido, o Natal passou a ser mais legal pois nunca tinha ido a festas/ noitadas depois da ceia e com meu, na época, namorado, eu fui. Fomos pra náite de 2005 a 2009, depois da ceia com minha familia.

Nossos natais namorando eram de peregrinação. Começávamos com o chopp-noel com os amigos de tarde (ainda mantemos o chopp-noel, dia 24 é dia!), depois dormíamos, nos arrumávamos e íamos pra ceia da familia de Fred. Depois de passar um tempinho lá íamos ficar com minha vóvis e minha mammys. Aí sim jantávamos, trocávamos presentes e depois noitada...

Esse ano tudo será diferente!

Em 2010 será nosso primeiro natal casados, então decidimos por fazer a ceia aqui em casa, para nossas familias.. Seremos 8. Fred, eu, mammys, vóvis, sogra, sogro, cunhado e irmã de criação de Fred.

Além disso, temos Valentina (a lhasa apso que demos pra minha sogra) e papai noel me deu um presente maravilhoso, minha filhota peluda Charlotte!

Olha como Charlotte é linda!
Charlotte também é uma lhasa apso, linda linda linda! Nasceu em 08.10.10 e nós pegamos ela em 22.12. Uma bebéia de 75 dias...

Como o Natal será na minha ilustre residência, além de providenciarmos a biritation, assumi a responsabilidade por alguns itens da ceia: Pernil de Cordeiro (nunca fiz!), farofa de salame, torta de banana (receita da cumadre Vanessa, vejam aqui - Cumadre pq ela é madrinha da Charlotte!) e cupcakes com cobertura de Nutella.

Já comecei a fazer tudo, mas se acharem interessante posto as receitas demais, afinal, esse blog é sobre vaidade e não sobre casa/comida. (Se quiserem, é só pedir que faço um post)

Mas como disse, o blog é sobre beleza, vaidade e afins, né? Então vamos as unhas da semana....

Passarei o natal com uma combinação vermelhona... Biquini vermelho da Impala com Toque de Ira da Risque....

Gostaram?!

Como o natal sera intimo, nao teremos grandes produções... mas aguardem o reveillon..

Beijokas e Feliz Natal a todos!

Cila

3 comentários:

Esmalte vermelho no Natal é requisito básico!!! Lindoo estou usando o Madona da Impala!

Bjs!

Cila,

Esse post veio recheado de emoção. Te desejo muitas felicidades e tudo de bom nessa nova etapa!

E depois poste as receitas...essa farofa de salame deve ser uma delícia...

Beijos e tudo de bom!

Os cupcakes devem ser divinos. Gostaria da receita pra fazer até no príximo fim de semana.. meu primo veio de viagem e trouxe vários potinhos de Nutella que até agora não sei o que fazer!
Um ótimo 2011, Cila e family!!!!!!!!!!

 

design by suckmylolly.com