sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Avon Solutions am/pm - DEMAQUILANTE


Olá meninas...

Esse blog tá mais que abandonado, né?

Prometo que vou tentar ter mais paciência e retomar os posts...

Hoje vim contar de um demaquilante que testei ontem a noite, aliás, FELIZ NATAL A TODAS!!!

Há um tempo eu li em algum blog boas referências deste demaquilante e resolvi comprá-lo pois o meu demaquilante Deep Clean da Neutrogena está acabando e eu teria de fato que comprar outro mesmo...

Como ele chegou na véspera de Natal, aproveitei a make elaborada que eu fiz pra encontrar Papai Noel e testá-lo.

Bem, vale comentar primeiro que existe uma versão dupla dele, que vem Gel Facial de Limpeza Refrescante DIA/ Loção Facial de Limpeza Demaquilante Noite , veja foto abaixo:



Mas como eu sou mega-power-blaster-chata com minha pele, só uso para limpeza os produtos recomendados pela dermatologista (tenho a pele muitíssimo oleosa e odeio espinhas, entao cuidados constantes). Por isso decidi optar pela versao solo, comprando somente o demaquilante. O preco foi bom, salvo engano R$ 12,00. A versão dupla custa R$ 19,00.

Bem, Essa linha "Solutions" é nova e o produto promete: "Remove profundamente a maquiagem e a oleosidade e impurezas acumuladas ao longo do dia. Deixa a pele limpa e suave para a noite."

Eu tinha usado bastante coisa na pele, inclusive uma base da MAC chatinha de tirar, a Studio Fix Fluid, e o gel limpou direitinho, tirou tudo tudo e não deixou a pele melequenta, sebosa... Ponto pro demaquilante.

Como sou enjoada, depois de remover tudo com a Loção Demaquilante, lavei com Effaclar e ainda passei um algodão com Loção Beatriz, e me surpreendi pois o algodão saiu limpíssimo (quando uso o demaquilante da Neutrogena e faço o mesmo procedimento, sempre sai make na limpeza com a Loção Beatriz).

Aprovadíssimo.

Não testei nos olhos pois o rótulo não faz nenhuma referência se pode ou não ser utilizado na área dos olhos, então preferi não arriscar. A make dos olhos retirou com Demaquilante Panvel, mas aí isso gera um oooooutro post, tá?

Enfim, aprovado o demaquilante da Avon Solutions.

Recomendo.

Bom restinho de Natal a todas.

Bjs

Cila

1 comentários:

Menina,ele é otimo para tirar maquiagem dos olhos,tira o rimel todinho,e pelo menos em mim nao irrita nada :D

Beijo

 

design by suckmylolly.com