quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O POST VENCEDOR FOI O NUMERO 95


Olá meninas!!!!

Conforme as regras expostas aqui, desde o dia 09 de setembro estamos com as inscrições abertas (foram fechadas ontem, as 23:59) para o nosso SEGUNDO SORTEIO!!!

E a vencedora foi a DEBORAH THAIS!!!


Farei contato com ela hoje. Ela tem 48 horas para me responder.

Caso ate o dia 03/10, sábado, ela não responda o meu contato, providenciarei outro sorteio, ok?

Agradeço a todas as participantes.

Em breve, mais um sorteio, ok?

Bjokas no coração de todas.

Cila

3 comentários:

obaa que legal!

Já respondi ao e-mail!
bjss e obrigada!!

Deborah

Amiga. Nunca tinha visto o seu blog. Achei-o hoje enquanto procurava dicas de protetores solares.
Li horrores e adorei suas dicas. Nossa, e eu tava pagando super caro na loção beatriz :O Aquele dermato nem me disse q manipulavam :/ mancada. E ae, como eu faço pra levar lá pra farmácia de manipulação? Tenho que levar a bula da loção? Eu não tenho nada disso, tenho coisas com embalagens e jogo tudo fora haiehuaiehiae
Obrigada pelas dicas :D Já virei visitando assídua :D
beijão :*

 

design by suckmylolly.com