quarta-feira, 29 de julho de 2009

Unhas da Semana - Marilyn - Impala


Olá meninas!

Vim pedir desculpas pela minha ausência pois estou operada da minha Hérnia de Hiato desde o dia 23 de julho e totalmente de molho.

Hoje não aguentei e fiz de improviso minhas unhas das mãos, apesar de não ter ficado bom, pelo menos não olho mais pra elas por fazer com cara de gente largada... Como ainda nao posso ir pro salão pois ainda sinto dores chatas, não da pra ficar muito tempo na rua...

Espero conseguir ir pro salão semana que vem. Minhas sombrancelhas tão gritaaaaaaaaaando!!! hahaha

Passei duas camadas de Marilyn e 1 camada de base pro fortalecimento Colorama (minha base manipulada acabou e so chega mais amanhã)

Bjokas e perdoem minha ausência

Cila

8 comentários:

Ficou belíssimo. Acho esta cor supertchan, pena q não a encontrei por aqui, snif, snif.
Bjos.

Hérnia de hiato realmente é um negócio incomodo...que bom que estás de volta!

Lindo esmalte, apesar de já conhece-lo bem, mas sempre é bom ve-lo!

Um beijo x:*

ssa, hj mesmo comentei sobre esmaltes tbm... ai ai, esse é lindo

Oi Cila, espero que essas dores passe logo!
beijos

Menina que rosa scarlat...
se fosse um vérmelho. ui!!

querida gostei das informações do blog,viu?

se tiveres um tempinho passa la no meu bloguinho

www.biologadesalto.blogspot.com

Comprei aquele protetor+base que vc perguntou no flickr. Gostei. A pele pareceu ter ficado um tiquinho só oleosa, mas hoje fui ser testemunha de um amigo em um processo trabalhista ... andei demais e fiquei muito nervosa. Isso pode ter contribuido, né?
Quase não precisei usar corretivo com essa base, gostei da cobertura!

Vc está melhor?

Bjs ...

 

design by suckmylolly.com