segunda-feira, 4 de maio de 2009

Selinho - PAPO ENTRE AMIGAS!


Esse selinho eu ganhei da fofa da Mari, do Vaidosa e Toda Prosa

1. O meu sonho de consumo em matéria de make é:

Sonho mesmo? Aquelas prateleiras da loja da MAC de sombra e de blush, completamente lotadas!


2. O que eu mais odeio que aconteça quando estou me maquiando:


Qndo um olho fica lindo e o outro nao consigo acertar de jeito nenhum.


3. Qual produto de maquiagem que nunca pode sair do mercado:


Blush e Rimel


4. Meu perfume preferido é:

Adoro perfume, uso vários, mas nao posso usar sempre por conta da minha alergia extrema, então não tenho nenhum predileto.


5. Gosto mais de comprar em lojas ou via internet e por que?

Lojas físicas, porque ja saio de la com meus produtos prontinhos pra testar.


6. Se meu pedido demora a chegar eu fico:


Pensando que vou ter a chance de processar os correios e pesquisado jurisprudencias sobre o assunto (ja tenho zilhoes).

7. No que gasto mais meu dinheiro mensal?


Ultimamente não tenho gasto em nada... so penso na reforma, mas comprava mtaaaaaaaaaa roupa.


8. Qual produto comprei que me arrependi muito?

Como disse no post de ontem, o Laminates não fez milagres não...


9. Embalagens cutes me fascinam porque....

Gosto de enfeitar o banheiro, a bolsa, a necessaire... E quando é make, é engraçado ver a reação das pessoas quando você saca tal produto e usa. Quando comprei o blush da HK foi na véspera de fazer uma viagem, chegando no banheiro e aeroporto de BUE, fui retocar. Algumas meninas olharam e ficaram comentando baixinho, até que uma tomou coragem e falou "isso é mesmo um blush da HK? da onde é? nós amamos!" Acho divertido.


10. Qual item não pode faltar na minha necessarie?

gloss/batom e papel anti oleosidade


Os blogs que eu indico:

Blog da Clau

Di Bunita

Bleu cerise


Bjokas

Cila



****************** R E C A D O ******************

NÃO ESQUEÇAM DO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG !!!!

SOMENTE ATÉ DIA 06/05/09. REGRAS NO POST!

PARTICIPEM!!!!

CONTINUEM ADICIONANDO COMO SEGUIDORAS, POIS SE CORRER TUDO BEM COM O PRIMEIRO SORTEIO, JÁ ESTOU PLANEJANDO O SEGUNDO!!!


2 comentários:

é muito bacana seu blog :D
aii se eu pudesse tb trocarias tds minhas maquiagens rsss
ja inscrevi no sorteio e ja to seguindo faz tempinho ja, espero ganhar rssss
bjcasssss

número 2! também fico fula da vida quando isso acontece Cila!!

[não achei o bepantol líquido babe... sabe onde encontro? de qq forma, vou continuar procurando!!]

beijos e bom dia!!

e parabéns pelo selinho!

 

design by suckmylolly.com