quarta-feira, 15 de abril de 2009

Unhas da semana... PASSADA!

Olá meninas!

Geralmente eu fotografo minhas unhas no dia que faço, no máximo no dia seguinte, e semana passada nao foi diferente. Cheguei do salão e fotografei as unhas na quarta feira.

Esqueci completamente da foto, depois viajei na pascoa e hoje, pensando que estou mega em falta com vocês, resolvi passar a foto pro note pra postar aqui... kd a foto?!

Meu amado noivo precisou fotografar nao sei o que, pegou a maquina, usou, passou as fotos e deletou os arquivos. Fiquei sem a foto das unhas.

Depois de reclamar bastante no ouvido dele, resolvi fotografar as unhas hoje, UMA SEMANA DEPOIS DE TER FEITO AS UNHAS e me surpreendi quando olhei a foto. As unhas ainda estão intactas como voces podem ver la em cima. (agendei minha manicure pra sexta feira proxima).

Dou os créditos da perfeicao do esmalte a COBERTURA SECANTE DA AVON, aquela roxinha. Custa baratissimo (sempre compro quando entra em promocao por R$2,99) e faz milagres como Top Coat. Conserva o brilho e a qualidade do esmalte, além de secá-lo rapidamente.

Super recomendo. Não vivo sem.

Comprei com uma amiga um top coar da Opi que promete o mesmo, secar rapido e conservar o esmalte, mas como ele nao chegou ainda, nao posso opinar.

Enfim, usei:
1. Base fortificante manipulada
2. Esmalte Affair - Risque
3. Esmalte By Grace - Impala
4. Esmalte Escarlate - Risque
5. Cobertura Secante Avon

(sim, usei 3 camadas de esmalte e nao lascou!!!)

Peço desculpas pela ausencia, mas ando mega enrolada.

Beijokas

Cila

8 comentários:

Aii... será q só eu não me acerto com essa cobertura brilhante da avon? Tenho a impressão que ela 'derrete' o esmalte... sempre q passo, o pincel dessa cobertura sai beeeem sujo com a cor do esmalte. Li num blog q essa cobertura é ótima pra não dar bolinhas. Testei e realmente é um espetáculo... mas continuo com a sensação de que borra o esmalte :(
Preciso dar outras chances a ela !!!

Beijos, Cilaaaaa

Tá um vermelho bem legal!

Qto à camadas...já usei até 5 e nunca lascou!

Beijo x:*

olha eu não sei, se eu sou muito dona de casa ou se minhas unhas tem algum problema nenhum esmate para mais de 3 dias intero na minha mão :(
mas o seu ainda está lindoh!!!

beijinhus ;.,;.,;,

nossa amiga... adorei esse vermelho.. e ainda essa pontinha branca.....
então eu tenho um casório e serei madrinha.. detalhe: vestido vermelho!!!! show né!!!!!
então adorei essa cor.. só que as minhas unhas não são tão grandes como a sua!buááááa... vc acha que combina essa cor com "francesinha" em unha curta?
ou para usar com o vestido vermelho já chega de vermelho e usar outra cor? socorro..... !!!!

beijos......

www.meninasdepantufa.blogspot.com

obs: te linkei faz um tempinho já... adoro vir aqui.... podemos trocar links?

obrigada pela dica........
vou fazer a francesinha..... vou me sentir mais confiante..rsss.. e segura... sou uma roedora de unhas..rsss.....

obrigada...

beijos...


www.meninasdepantufa.blogspot.com

Achei linda essa combinação de cores!!! A única coisa q até hj não consigo gostar é esse risquino branco sem esmalte =/

Está perfeito mesmo, vou atrás dessa cobertura da Avon.

Gente,essa cobertura secante é milagrosa então!!Uma semana e as unhas continuam brilhosas e lindas!Vou pedir djááá!Ótima dica
Bjos
=)

 

design by suckmylolly.com