quinta-feira, 30 de abril de 2009

UNHAS DA SEMANA - CHIC - COLORAMA


Olá meninas!!!

Ainda estou buscando enlouquecidamente os esmaltes da coleção de inverno da Risque (Opera, Cabaret e New York), mas como não acho de jeito nenhum, consumi o CHIC, da coleção de inverno da Colorama.

Adorei!

Passei:
* base fortalecedora manipulada
* 2 camadas de Chic (uma camada só ja pinta bem e nao mancha!)
* 1 camada de Rapidry - Opi - É melhor que a cobertura secante da avon, seca mega rapido o esmalte, conserva o brilho e a cor, mas é carinho...

Se alguem souber onde acho a Coleção da Risque e da Impala - Divas no Rio, eu agradeceria muito!

Bjokas

Cila

****************** R E C A D O ******************

NÃO ESQUEÇAM DO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG !!!!

SOMENTE ATÉ DIA 06/05/09.

REGRAS NO POST!

PARTICIPEM!!!!

CONTINUEM ADICIONANDO COMO SEGUIDORAS, POIS SE CORRER TUDO BEM COM O PRIMEIRO SORTEIO, JÁ ESTOU PLANEJANDO O SEGUNDO!!!

11 comentários:

Eu tb ainda não vi vendendo, quero aquele verde liiindo!

lindo!!!!
Você é muito chique moça!!!
Estou seguindo tb, preciso de mais vaidade na minha vida!!!
Bjssss

gente que blog mais fofo!! 100% mulherzinha!! Amei Cila!!

nem sabia q vc tinha blog!!adorei vários posts... vou voltar lá para ler mais!!

beijos

Paulinha [fotolog!!]

Que barato!! o que é aquelepost do BEPANTOL líquidoooooooooo, vou tentar achar agora nas farmácias aqui de botafogo pra testar isso!! e depois te conto!! adorei cila... tô viajando nos posts!!

o seu eu descobri pela manhã cedinho no msn...eu acordei pra vir pra produtora e fui desligar o computador...eno meu msn só tinha vc online com o endereço daqui!!

ameeeeeeeeeeeeeeeei a descoberta!!!

vou adicionar vc lá tb, querida poderosa!!

beijos!!

Olá te linkei no meu blog, se quiser da uma passadinha por lá... ficque a vontade para me seguir!

Ja to participandooo do sorteioo e acompanhando vc!

bju*

querida, tem um blog que eu queria te indicar, é de uma menina fofa, fina e linda!! 80% do blog é dedicado a beleza feminina e a testes de produtos!!

eu tô sempre por lá...

espero q goste da indicação!!

beijos!!!

Paulinha

http://chatadegalocha.blogspot.com/

a categoria 'chatômetro' é muuuuuuuuito boa... é láonde ela armazena as matérias sobre os produtos q ela aprovou ou não, reprovou!! kkkkkkk muito criativa!!

vai lá!!


só eu mesmo!!! olha o link aí!!!

querida tem sorteio no meu blog,te espero por lá
femmesemprebela.blogspot.com

Obaaaa legal ver vc por lá!
Fiquei muitooo feliz!

Bo feriado querida!

bjokas!

 

design by suckmylolly.com