domingo, 1 de março de 2009

Laminates Rich Masque - Sebastian


Olá meninas!!!

Tudo bem?
Como foram de carnaval???

O meu foi perfeito, lindo, maravilhoso, vitaminado e chiquérrimo... Passei em Punta del Este, Uruguai, e vcs?

Estava ansiosa para voltar a escrever pra vocês, mas como tirei mais de 400 fotos, fiquei enrolada arrumando todas elas e demandou muito tempo, mas agora volto com as dicas de produtos, que, alias, trouxe muiiiito, principalmente para cabelos!

Decidi começar pela LAMINATES RICH MASQUE da Sebastian.

Eu amo o Penetraitt e já falei desse aqui entao, por saber que os produtinhos da marca sao excelentes, trouxe a máscara Laminates para testar.

Pra começo de conversa, andei olhando pelos sites brasileiros e vi que o preço médio dela aqui é R$ 100,00 (okay, fiz um bom negócio, comprei por US$ 18,50 no Free Shop do lado novo do Ezeiza - Aeroporto de Buenos Aires, o Free Shop maior, já os menores, do lado antigo do aeroporto, não tem Sebastian mas eles deixam voce circular por todos eles (sao uns 4 eu acho)).

Segundo o fabricante: "Penetra o cabelo seco, arrepiado ou quimicamente tratado para ajudar a reconstruir, hidratar e proporcionar brilho intenso. Enriquecida com complexo de silicone de nova geração para uma suavidade superior e brilho. Formulada com proteínas botânicas e vitamina B5 melhoram a textura, fortalecem e protegem o cabelo. Não desbota a cor do cabelo colorido. Equilibra o pH."

O que eu achei:

* Considerando o preço elevado no Brasil, se vc tiver que escolher entre o PENETRAITT e a LAMINATES, fique com o Penetraitt.

* Se vc tiver como comprar fora, adquira as duas. Apesar de o fabricante informar que a Laminates ajuda a reconstruir, ainda prefiro Penetraitt para esta função.

* Meu cabelo ficou com um brilho absurdo, porém ficou endurecido. O Penetraitt nao dá tanto brilho sozinho (ele depende de uma máscara de hidratação após sua aplicacao), mas reconstrói sem deixar as madeixas duras...

Saldo final: É bom? É. Mas para brilho temos produtos melhores, com preços melhores.

Não re-compraria, mas usarei feliz e contente até ela acabar pois ela dá bastante brilho...

Mas de qualquer forma, me comprometo a testa-la juntamente com o Penetraitt e depois opinar e forma definitiva, ok?

Beijocas

Cila

********************** R E C A D O **********************
VENDOOOOOOOOO

Dazzleglass, MAC, cor DateNight

Raríssimo, foi ed. Limitada ano passado!!!

R$ 50,00 + frete

Interessada?? Deixe seu email de contato que calculo o frete, ok?

bjokas


VENDOOO 2


Vendo Canetas Removedoras de Esmalte Sally Hansen com pontas de refil.


Interessada?? Deixe seu email de contato que calculo o frete, ok?


R$ 35 + frete


Bjokas

3 comentários:

Já usei uma máscara que deu um brilho absurdo na primeira aplicação mas depois não foi a mesma coisa, depois dessa não encontrei uma que fizesse o mesmo.
Perguntinha, como usa essa caneta? Digo, e quando acabar, tem como repor?

Que outros produtos que dão brilho vc conhece?
Bjs

Oi! Sou usuária assídua dos produtos Sebastian desde o ano passado em que tive problemas de quebra de cabelo por conta de progressiva. Bem, como vou para o URUGUAI semana que vem (vou ficar no Conrad em Punta Del Este, gostaria de saber onde vc comprou lá em punta os produtos Sebastian, pois já procurei na internet e não acho!!! Pode me ajudar? Se puder, meu e-mail é patysheep@ig.com.br, ok? obrigada!

 

design by suckmylolly.com