segunda-feira, 23 de março de 2009

BEPANTOL - DIVULGAÇÃO

Olá meninas!!!

Estou escrevendo hoje para fazer um apelo a todas vocês.

Depois que eu falei sobre as maravilhas do Bepantol aqui , vira e mexe recebo email de alguem me dizendo que não acha o produto.

Decidi pentelhar o juízo deles via email também até que eles resolvessem disponibilizar o produto, ja que a resposta que eu tenho é sempre "estaremos providenciando a remessa para sua cidade".

Depois de enviar 200.000 emails, responderam com um telefone 0800 para tirar duvidas e solicitar o produto, que divido com vocês 0800 72 31 010.

Conto com todas vocês para divulgar e pertubar o juízo deles para que continuem fabricando e Bepantol Liquido, que tanto bem faz aos nossos cabelinhos...

Obrigada!

Cila

4 comentários:

Eu tinha lido aqui sobre esse produto e anotei na minha lista de compras, mas não tinha procurado ainda.
É difícil, então, é?
Pode deixar que vou ajudar a perturbar, porque quero muito experimentar.
Bjs

Meninas, aqui em Sampa tem na farmacia Drogao esta por 7,00 + o frete, entra no google e procurem.


Bjinhos

 

design by suckmylolly.com