sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Intensive Mask - MacPaul

Olá meninas!!!


Eu conheci a marca MacPaul através do blog Ricota não derrete, fiz contato com eles e obtive resposta através do Ricardo (Brigada!) em 09.02.09.

Chegou hoje aqui em casa, 13.02.09. Eficiente!

Depois de explicar como era meu cabelo ele me informou que iria enviar o produto INTENSIVE MASK - HIDRATAÇÃO INTENSIVA PARA CABELOS QUIMICAMENTE PROCESSADOS.

Lavei com shampoo anti residuos Natura Plant e apliquei a mascara. So 2 colheres de sopa rasas foram sufiencientes para cobrir todo meu cabelo (meu cabelo eh liso na altura do sutian). Prendi numa touca plastica sem calor por 5 minutos.

A máscara promete segundo o fabricante: "Máscara capilar de alto impacto, seu pH de 4.2 atua como um produto que controla a estática dos fios processados por químicas, pode ser usado em cabelos com escova progressiva, produz o efeito que todos desejam, maciez, desembaraço, brilho e menos volume. O apelo visual e a fragancia frutal ambém se destacam como diferenciais deste produto inédito."

Minha opiniao sobre o produto: Cumpre o que promete sim. Desembaraça, dá brilho, balanço e tira o volume sim. Deixei agir pelo tempo que manda no rótulo, de 5 a 10 min. Além disso, usei pouquissimo produto, o que indica que rende bem, ponto pra ele, pois isso eh economia!

Nao ensebou os fios, odeio cremes que ensebam. Ponto pro produto.

O unico problema é o cheiro. Se mudarem a fragrâ
ncia o produto fica perfeito, ou pelo menos se reduzirem a quantidade de perfume. No começo, é gostoso. Depois de um tempo, não.

Resultado final: Efeito 10, vejam acima!

Não sei informar ainda onde vende os produtos, mas eles sao para uso profissional e devem ser encontrados em saloes de cabelereiro.

Maiores informacoes sobre os produtos da marca, veja em www.macpaul.com

********************** R E C A D O 1 **********************

CHEGAMOS A 100 SEGUIDORAS!!!!

VIVA!!!

CONTINUEM ACOMPANHANDO POIS ESTE BLOG É FEITO PENSANDO EM CADA UMA DE VOCÊS!!!

********************** R E C A D O 2 **********************

Olha só, eu tenho visto que varios blogs fazem sorteios e ando pensando em fazer um, mas não decidi ainda o que nem quando. De qualquer forma, quando eu fizer sera somente pras seguidoras, então, se voce visita, mesmo que nao comente e nem goste do blog (todas tem direito a sua opiniao ehehe) cadastre-se como seguidora que assim que eu conseguir me resolver quanto ao sorteiro, eu avisarei, ok?


********************** R E C A D O 3 **********************
VENDOOOOOOOOO

Dazzleglass, MAC, cor DateNight

Raríssimo, foi ed. Limitada ano passado!!!

R$ 50,00 + frete

Interessada?? Deixe seu email de contato que calculo o frete, ok?

bjokas

3 comentários:

Adorei a resenha Cila , cai aqui hoje e adorei esse blog já estou seguindo de um pulinho no meu qdo puder tb !!!

Bjinhos,

Karisa Franck
Email: karisa,franck@gmail.com
Msn: lora_show@hotmail.com
Site : www.sonamaquiagem.blogspot.com

Assim que eu começar a trabalhar, vou poder usar produtos melhores nos meus cachinhooooos. Enquanto isso vou pegando digas com você aqui. hehehe
O cabelo ficou fantástico! Com muito brilho!
Adorei adorei!

Cila, moro em brasília, gostaria de comprar o Intensive Mask - Mac Paul - Máscara Capilar de Alto Impacto - pH 4.2.

aolimpiobsb@gmail.com

ADriana

 

design by suckmylolly.com